CABELO

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Espuma de Limpeza Volu-Firm Mary Kay

Essa espuma é da linha TimeWise Repair da Mary Kay, para pele maduras, pois é uma linha antiidade.
Resolvi comprar a espuma para testar, como minha pele é oleosa, gosto de sempre testar novos produtinhos para alternar com as que eu já uso.





Como funciona?

A espuma foi desenvolvida para limpar profundamente a pele sem deixar a sensação de desproteção.
Ajuda a remover células mortas que se acumulam e obstruem os poros e diminuem a vitalidade da pele.

O que ele promete? 

 Esta espuma hidratante limpa profundamente e renova a textura da pele, diminuindo a aparência dos poros. Elaborada para suavizar a pele, esta espuma também oferece suporte à delicada barreira de proteção da pele, um benefício importante se considerarmos que quando a pele envelhece, ela afina e fica mais suscetível à perda de umidade e a irritantes externos. 

O que achei?

Achei que limpou bastante o meu rosto, já tem uns 15 dias que estou usando e o resultado é impressionante.
Sinto minha pele renovada, e o que é melhor, sem deixar a pele oleosa, a pele fica limpinha, bem lisa e sequinha.

Valor e onde comprar? 

Ela está saindo por R$ 72,00, e pode ser adquirido por uma consultora Mary Kay.

Alguém já usou algum outro produto desta linha?
Espero que tenham gostado meninas!

Beijosss

7 comentários:

  1. Esse eu nunca testei, mas parece ser excelente mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca testei algo assim mas pare quem já tem uma idade elevada pode ser útil . seu post ficou bem completo :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca testei nada da Mary Kay? Mas tenho curiosidade. Minha pele do rosto também anda bem oleosa, fiquei interessada por esse produto.
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa espuma parece ótima, o ruim é só o preço que é mais salgadinho dos produtos Mary Kay. Ótima dica e resenha Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os produtos MK são mesmo excelentes , só vejo coisa boa sobre os produtos e essa espuma parece ser mesmo ótima , adorei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Caraca, não sabia disso de espuma. Os produtos da mary kay são um pouco carinhos, mas são muito bons.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  7. Tenho 24anos posso usar a espuma limpadora da mr kay?

    ResponderExcluir