CABELO

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dicas para emagrecer e manter a forma até o verão!!!



 
Diz ai meninas, tudo certinho com vocês?
Hoje eu vou trazer para vocês, de como emagrecer e manter a forma até o verão.
Para emagrecer e manter o corpo, a solução é adotar hábitos saudáveis. 
Confira abaixo 10 dicas, para conquistar e manter o seu objetivo.




1 - Coma a cada três horas para manter o metabolismo ativo. Aposte em 300 calorias no café da manhã; 400 a 450 no almoço; 450 a 500 no jantar; e 100 a 200 nos dois lanches entre as refeições maiores.

2 - Esqueça alimentos processados e prefira os integrais, frescos e naturais.

3 - Lance mão de carboidratos compostos de amido resistente, que aumentam o metabolismo. Algumas fontes são feijão, lentilha e pães multigrãos. Coma de quatro a seis porções diárias.

4- Gorduras monoinsaturadas, encontradas no azeite de oliva e no abacate, combatem a flacidez da barriga e reduzem a inflamação. Saboreie de duas a três porções por dia.

5 - Beba muita água, O corpo pode acidentalmente interpretar sede como fome. Portanto, hidrate-se. Ingira cerca de oito copos de água por dia.
6 - Inclua uma porção de proteína magra (peixe, ovo ou frango) em todas as refeições para aumentar a queima de calorias, mantê-lo satisfeito e ajudar a obter massa magra.
7 - Alimentos ricos em fibras fazem com que você se sinta satisfeito mais rápido, diminuem a ingestão total de calorias e melhoram a digestão. Aposte em 25 g a 35 g diárias de frutas, vegetais e grãos integrais.

8 -  Faça atividades aeróbicas.

9 - Estudos mostram que manter um registro de tudo o que come pode ajudá-lo a permanecer motivado, ficar mais em sintonia com as necessidades do corpo e, ainda, diminuir o peso.
10 - Peça aos seus amigos e familiares para apoiar seus esforços e ajudar a permanecer na linha.

E ai meninas, gostaram? Vamos colocar essas dicas em pratica perder uns quilinhos e ficar em forma?!
Independente de seus objetivos, todos os passos acima são indicados para ajudá-lo a entrar em forma. Combinar exercícios a uma boa alimentação é essencial para levar vida saudável e para você conseguir o corpo delineado que tanto deseja!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário